quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Primavera e verão!!

Até que enfim a primavera e o o verão estão chegando!!!!
Todo mundo animado, indo na piscina...
Época de ir na praia, usar biquini, brincar de bola...
Sair de casa sem ter que usar um quilo de roupa, tirar o ventilador do armário
No verão a gente quase se mata para dormir, porque é muito abafado, mas por outro lado, abrimos a janela e entra aquela brisa, gostosa, eu por exemplo, no verão durmo com a janela aberta!
O Sol volta a brilhar, o que nos reanima, nos deixa com auto estima, nos coloca para cima!
Quando não tem Sol, ficamos para baixo, só pensamos em dormir, ficamos cansados e temos que usar muita roupa para nos aquecer...
As flores ficam bonitas por causa da primavera.
Podemos sair com os amigos, falar bobagem, nos diovertir, dançar.
Até podemos reviver os antigos tempos, enchendo bexigas com água e jogando nos outros, ou levando curtos banhos que depois todos riem da sua cara.
Podemos ir em parques aquáticos, aquela adrenalina de brinquedos radicais dos parques nos toma e depois ficamos todos alegres de ter enfrentado os tão temidos e variados brinquedos.
Enfim, o verão e a primavera são tudo de bom!!

3 comentários:

Marina Patutti disse...

nha mah... eu prefiro o inverno... porque assim dá pra ficar com alguém esquentando a gente...
huahuahuahua...
nha??? bexiga de água? isso é ruim! eu fiz isso com o meu primo uma vez... mas depois ele jogou umas 300 em mim... buá... isso é dolorido! ainda mais com a força do marmanjo né?
Bjossss...
Mah

Unknown disse...

uhauhauhauhauh eu gosto de bexiga de aguaaa é legal ....

Ana Flá disse...

O verão é a melhor coisa que tem no mundo, aa e a melhor parte é piscina no IEc !!!!
hushaushuahushuahs
bom final d feriado , bjo