quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O que serei no futuro?

Chega o terceiro ano do ensino médio e começamos a pensar na pergunta que não quer calar: "O que vou ser quando crescer?"
-Médica ou bombeira?
-Arquiteta ou engenheira?
-Compradora ou agricultora?
-Garçonete ou uma jogadora de basquete?
-Faxineira ou jardineira?
-Secretária ou veterinária?
-Cientista ou dentista?
-Diretora ou professora?
-Atriz ou uma famosa embaixatriz?
-Jornalista ou estilista?
-Humorista ou massagista?
Tantas perguntas para uma cabeça só
Época de vestibular, isso é o "ó"
Tempos só de estudar
Para em um vestibular passar
Chega o hora de resolver nosso futuro
Para não ficar "duro"
São tempos sem diversão
Tudo é uma grande confusão
Ainda bem que ainda não chegou minha hora
Mas sei que isso não demora

5 comentários:

mariana disse...

hehehe...sabe o que eu fiz? segui minha intuição! E intuição significa ouvir o coração! Espero q acerte! bjokinhas

Ana Carolina disse...

Muito bacana seu texto!!! Mais uma vez, adoooorei!!!
Tente, invente, faça da sua vida, e consequentemente da sua profissão, algo diferente e prazeiroso!
Beijinhos...

Unknown disse...

é mari acho que vou fazer isso mesmo

Unknown disse...

obrigada carol, eu também adoro os seus textos e obrigada pelo conselho

Lizzie Haubert disse...

Pois é as vezes tenho tantas duvidas do que quero ser daqui a alguns anos mas sei que se seguir meu coração farei a escolha certa.
Beijos, seu blog tá otimo.
Se puder dá uma passadinha no meu:
www.silvousplaitmadame.blogspot.com