segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bola assassina!!!

Tudo começou quando as meninas da minha classe decidiram jogar basquete nas olimpíadas estudantis da escola. Nós nem treinamos muito, umas 3 ou 4 vezes, e por isso, levamos uma grande lavada no dia.
Depois do vexame em quadra, decidi que ia começar a treinar mais, para que, no ano que vem, eu pudesse jogar melhor contra os meus adversários.
Meu pai sempre fala que ele era o melhor jogador de basquete da época dele, que se ele arremessasse a bola na cesta era ponto, que ele fazia cesta de três pontos, e etc.
Um dia desses, no final de semana, (domingão) meu pai estava muito animado, não sei porque, e me convidou para eu ir com ele ao clube da cidade treinar um pouco e eu aceitei.
Chegando lá, começamos a jogar, e não é que meu pai não é ruim mesmo... Ele estava um pouco enferrujado, mas depois fez um monte de cestas!!! Em uma das minhas tentativas de acertar a cesta, arremessei uma bola e como sempre não caiu, então corri para pegar o rebote e... Ensaquei o dedo!!! Olha que presentão!!
Além de ter ensacado o dedo, e estar doendo muito, era o dedo da mão direita, então não pude ir a escola na segunda - feira. Fiquei em casa, e também não podia fazer nada, nem ajudar minha mãe, nem escrever, nada mesmo... Ainda por cima, terça-feira (amanhã) eu tenho uma prova de matemática para fazer, como é que eu vou fazer a prova, se eu mal consigo, mexer o dedo direito??? E a minha nota?? Ai ai, agora pe rezar, para ver se esse meu dedo melhora... Nunca pensei que um anelar fosse fazer tanta falta pra mim...

3 comentários:

Tati disse...

Pelo menos você está usando bem a gíria do basquete... ensacar... quando você me disse isso no orkut, achei que tinha ensacado com um saquinho do Extra, hahaha!!!
Texto bem escrito, querida, só confira erros de digitação e um plural mal concordado. É só reler que você acha.
Beijo

Ana Carolina disse...

Um anelar faz muita falta sim Marina!!!! Ainda mais para uma menina pode vir a ser uma grande jogadora de basquete!!!
Acredito muito em vc como jogadora... acho que tem jeito pra coisa... só precisa aprimorar algumas coisinhas... e com treinos isso acontece naturalmente!
Estou torcendo por vc!!!
Beijinho

Marina Patutti disse...

A Bola Assassina! Isso daria um belo filme!!! Mas ensacar o dedo é super normal no basquete! Ainda mais com as boas jogadoras como você! Eu não posso falar nada! Só sei fazer cesta mesmo né, more? Te Amo!!! Tchau...